Recebidos Ebay

02:40 Unknown 2 Comments

Ola sonhadoras, como estão? 
Depois de tanto tempo a espera finalmente chegou 😍 meu Lipstick da Kylie, estou completamente rendida. 




Depois de tanto procurar finalmente encontrei no Ebay o Lipstick da Kylie, fiquei logo toda feliz, ainda mais feliz fiquei quando vi que tinha o kit, lipstick & lip liner por apenas 2 euros, é óbvio que não é original mas posso dizer que a qualidade é muito boa. 
Depois de 1 mês de espera finalmente chegou, experimentei logo e fiquei impressionada com a qualidade do produto. O lápis e que deixou um pouco a desejar pois só é a ponta, acabando não há mais lápis, mas o Lipstick já não tenho queixa nenhuma,fico matte e não deixa os lábios secos como alguns que eu já comprei na internet,sinceramente recomendo.

E voces meninas ja experimentaram o Lipstick Kylie? 
Deixem em comentario o que voces acham dos lipstick kylie. 
Beijinhos com carinho. 
by:catia Sampaio

2 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum Lipstick da Kylie, com muita pena minha.
    Segui o blog, beijinhos :)

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro, que cor mais linda.
    Beijinho,
    Ana <3
    http://makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opiniao e o link do teu blog para eu retribuir!
Beijinhos com carinho!