Code Couleur: Verde

12:56 Unknown 3 Comments

Ola sonhadoras, entao esse fim de semana como correu? 
Hoje é segunda feira e é dia de fazer um novo code couleur ❤. 

Na ultima semana fiz o Code Couleur: Rosa,hoje é um novo dia, e por escolhe das sonhadoras do blog a cor desta semana é VERDE!!

T-shirt da Primark





Combi-Short da New Yorker


Chinelos da Primark



Oculos de sol da Primark


Hoje o look foi bem simples, pois o verde nao é uma cor muito facil de encontrar eu acho, mas mesmo assim aceitei o desafio e tentei dar o meu melhor ehehe. 

Que acharam deste Code Couleur? 
Deixem em comentário a cor que voces gostavam que eu fizesse no próximo code couleur.

3 comentários:

  1. Excelentes sugestões
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida,
      Obrigada tentei dar meu melhor :)
      Obrigada pelo comentario, beijinhos com carinho.

      Eliminar
  2. Adorei o look, é super giro :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opiniao e o link do teu blog para eu retribuir!
Beijinhos com carinho!